Conheça o Plano TEAM BUILDER


Antes de dar procedimento a explicação baixe o modelo de slides clicando aqui.

Relembrando: FAMILY é um aquele que possui 1 ADCENTRAL + 4 ADICIONAIS. Um TEAM BULDER é aquele que se tornou FAMILY e conseguiu cadastrar mais 10 FAMILYs diretamente a ele. Ele tem um prazo máximo de 60 dias para atingir essa meta, a contar do dia que se cadastrou ou renovou o contrato.


Os outros 10 FAMILYS não tem quer ser necessariamente você, mas se vamos adotar que você esteja fazendo todo o investimento. Como são 11 FAMILYs isso dá um total de $15.125. Neste exemplo foi cadastrado 5 FAMILYs de cada lado!


Como foi falado na apresentação anterior, a empresa lhe bonifica por cadastros diretos, se cada FAMILY é o equivalente a 5 Centrais de publicação, logo você recebe $100 por cada uma totalizando $1000 no ato!

Lembra dos Ciclos de ADCENTRALs? Como aqui são 10 (5 de cada lado), os 2 primeiros servem para lhe qualificar pra ganhar em equipe e os outro 8 vão fechar par entre si e gerar uma comissão de $80.


Agora vem os Ciclos de ADICIONAIS. Como neste modo a empresa paga a cada 3 pares formados e como entraram 5 FAMILYs de cada lado, logo 5x4=20 e o multiplo de 3 mais próximo é 18, por isso sobram 2 de cada lado. Os 18 formam 6 ciclos, gerando uma comissão de $360.


Calculando os ganhos por semana você vai perceber o seguinte: cada FAMILY rende $100 por semana e isso daria $1.100, mas como existe aquele ganho por anúncios e cada um desses 10 FAMILYS estão na sua rede no primeiro nível, logo você vai receber 2% de todos eles. 2% de $100 = $2 (cada family rende $2 pra você). Somando tudo dá uma renda semanal de $1.120. Tem um detalhe aqui que ainda nao falei: Quando você se torna TEAM BUILDER, você todos os outros 10 FAMILYs ganham o privilégio de publicar apenas 1 anúncio por dia e continuar ganhando $100 por semana cada um. Resumindo, um TEAM BUILDER publica apenas 11 anúncios por dia e ganha $1.120 por semana!


Agora calcule comigo: $1.000 (cadastros) + $80 (ciclos ADCENTRAL) + $360 (ciclos ADICIONAL) = $1.440 no ato (valor ganho com você mesmo apenas por se tornar!). Fora isso fica recebendo $1.120 por semana e a empresa ainda lhe bonifica mensalmente com 2% do faturamente dela até atingir um total de $39.600.

Atenção esses cálculos estão todos com referência a venda automática (RE-COMPRA)  do pacote TelexFree que é de $20. Caso consiga vender o pacote para cliente por 49,90 então seu ganho será mais que o drobo.

Agora que você chegou ao final da explicação sobre o plano de negócios da empresa, antes que entre para a equipe eu recomendo que dê uma lida pelo menos no começo da sessão de DÚVIDAS. Lá você vai encontrar algumas coisas que eu considero importa saber antes de ingressar no negócio e algumas considerações que fiz baseado em minha conclusões. A sessão em questão, embora menor que esta em conteúdo, é com certeza a que vai lhe proporcionar maior esclarecimento sobre o assunto e é importante para seu crescimento dentro da TelexFree!

Saiba como se cadastar clicando aqui.

6 comentários:

  1. quero ser um divulgador da telexfree, como fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE JOSIEL! INFELIZMENTE AQUI NO BRASIL A TELEXFREE CONTINUA BLOQUEADA PARA NOVOS CADASTROS, PORÉM, TEM COMO VOCÊ SE TORNAR UM DIVULGADOR FAZENDO O CADASTRO COM UMA CONTA USA, VOCÊ TERÁ SEUS GANHOS NORMALMENTE!!! ME ENVIE SEU EMAIL QUE TE EXPLICAREI PASSA A PASSO DE COMO SE CADASTRAR!
      VILMA2.LIMA@YAHOO.COM.BR
      www.telexfree.com/vilmalima21

      Excluir
    2. Josiel, venha ser um divulgador TELEXMOB.
      Trabalha da mesma forma que e a TELEXFREE.
      Contato: Whatsapp 55 92 991118366

      Excluir
  2. PARA QUEM QUISER SE TORNAR UM DIVULGADOR TELEXFREE, MANDE-ME UM EMAIL QUE EXPLICAREI PASSO A PASSO COMO FAZER O CADASTRO (USA).
    vilma2.lima@yahoo.com.br
    www.telexfree.com/vilmalima21

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra me tornar um divulgador telexfree

    ResponderExcluir
  4. http://voxbras-mmn.blogspot.com/
    www.profissaomultinivel.com
    https://www.facebook.com/AguiasTopTeamES
    https://www.facebook.com/EquipeAguiasTopTeam
    https://www.facebook.com/groups/VoxbrasAguiasTopTeam
    https://www.facebook.com/Voxzap-Download-1614386775254666
    https://www.facebook.com/Voxbras-Comunidade-PIPZ-1829291207325809

    ResponderExcluir